Filtros : "Azevedo, Isabel Cristina Michelan de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROIPHE, Alberto e AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Roiphe, A., Azevedo, I. C. M. de, & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
    • NLM

      Roiphe A, Azevedo ICM de, Gonçalves-Segundo PR. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( ja/abr.): 1-3.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
    • Vancouver

      Roiphe A, Azevedo ICM de, Gonçalves-Segundo PR. Ensino de leitura literária. [Editorial]: reflexões e práticas [Internet]. Linha D'Água. 2022 ; 35( ja/abr.): 1-3.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v35i1p1-3
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e ROIPHE, Eduardo e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Azevedo, I. C. M. de, Roiphe, E., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • NLM

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • Vancouver

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
  • Source: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUAS, LÍNGUA PORTUGUESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Elizangela e STRECKER, Heidi. Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional. Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. Tradução . São Paulo: Blucher, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dias, E., & Strecker, H. (2019). Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional. In Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf
    • NLM

      Dias E, Strecker H. Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf
    • Vancouver

      Dias E, Strecker H. Nativos digitais e ferramentas tecnológicas no contexto educacional [Internet]. In: Multimodalidade e práticas de multiletramentos no ensino de línguas. São Paulo: Blucher; 2019. [citado 2024 maio 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Dias_E_3103723_NativosDigitaisEFerramentasTecnologicasNoContextoEducacional.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, DISCURSO (TEORIA), LINGUÍSTICA TEXTUAL, ARGUMENTAÇÃO (HISTÓRIA), DISSERTAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de. A argumentação no Exame Nacional do Ensino Médio/2004: percursos discursivos seguidos por jovens em processo de formação. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04022010-111347/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Azevedo, I. C. M. de. (2009). A argumentação no Exame Nacional do Ensino Médio/2004: percursos discursivos seguidos por jovens em processo de formação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04022010-111347/
    • NLM

      Azevedo ICM de. A argumentação no Exame Nacional do Ensino Médio/2004: percursos discursivos seguidos por jovens em processo de formação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04022010-111347/
    • Vancouver

      Azevedo ICM de. A argumentação no Exame Nacional do Ensino Médio/2004: percursos discursivos seguidos por jovens em processo de formação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04022010-111347/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024